sábado, 28 de agosto de 2010

De Cláudio Porpino: “A minha paixão pelo ABC é maior do que por política e carnaval”



Hoje (28), Cláudio Porpino (PSB) reuniu mais de 300 pessoas, entre amigos abcedistas e dirigentes do clube, no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, para falar sobre a sua candidatura a deputado estadual.
Entre os que foram prestigiar a reunião estavam o secretario estadual Leonardo Arruda; a vereadora Júlia Arruda; além do presidente do ABC, Rubens Guilherme. Todos falaram da importância em apoiar o peesebista e de sua ligação com o “Mais Querido”.

Em meio ao grupo de torcedores estava Alan Gegauf que fez questão de discursar em apoio a Porpino: “Temos que votar em gente do bem, em pessoas lutadoras como Cláudio”. Já o torcedor Fábio Romero, ex- presidente da torcida abcedista falou: “Conheço Cláudio faz bastante tempo e sei da sua sinceridade e honestidade em tudo que faz. Além de tudo, acredito que com ele na AL o ABC ganhará representatividade”.

O presidente do ABC F.C., Rubens Guilherme, destacou que Porpino sempre vestiu a camisa do clube independente de diretoria. “As histórias do ABC e de Cláudio Porpino se confundem de tanto que ele é ligado a esta casa. Ele sempre foi a voz alvinegra em favor de um ABC mais forte e unido. E eu sou testemunha de que ele nunca se aproveitou do clube para se promover. Agora, digo que é a hora da frasqueira saber escolher.”

Em seu discurso, Porpino agradeceu pelo apoio recebido de todos os abcedistas e destacou que ao alugar o espaço para realizar aquela reunião, estava exercendo um direito como cidadão e torcedor. “Nunca usei o ABC para ser trampolim político. Sempre fiz de tudo para ajudar o clube por que esta é minha casa. Aqui tenho amigos antigos e verdadeiros que se unem a mim por uma paixão. A minha paixão pelo ABC é maior do que por política e carnaval”, encerrou emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário